Quicabo - Angola

Quicabo - Angola
Foto de Vasco D'Orey, montagem de Garcia Ferreira

Encontro em Castro Daire

FOTO DE FAMILIA

FOTO DE FAMILIA

Companheiro Jaime Rico

Obrigado ao "Alferes" Pereira por ter tido a gentileza de procurar, contactar e enviar o paradeiro do amigo Rico por quem eu procurava.
Como quase todos nós o Rico é hoje reformado de um Banco, vive em Lisboa e completou ontem (18Fev2009) 60 anos de idade, vive em Lisboa e está bem, só não estará connosco no almoço anual porque estará ausente nessa data em Israel.
Um abraço
Garcia Ferreira

Saudade


Saudade...

Saudade do Companheiro Roberto, saudade da sua irreverência, companheirismo e atitude.

Estejas onde estiveres sabes que a amizade que sempre tivemos continuará guardada em mim.


Saudade do amigo que já não vejo á muito.

Que é feito de ti Jaime Martins Rico?.

Amigo dá sinais de vida e se alguém souber o seu contacto eu gostaria que mo enviasse.



Aproveito para enviar um forte abraço a todos os companheiros do B. Caç. 3838.



Garcia Ferreira

Amigo Patusco...



Andava eu entretido a petiscar aqui e ali, beberricando uns copitos para provar o bom vinho nas Tasquinhas de Santarém (Festival de Gastronomia de 2008), quando de repente deparei com um grande alarido de concertinas tocando as modas do Minho e qual não é o meu espanto quando no meio do povo deparo com o amigo Patusco batendo castanholas (quase parecia uma sevilhana), penso que naquela altura ele já tinha feito mais provas do que eu.

Depois dos abraços habituais e enquanto eu me preparava para me safar da confusão, o amigo Patusco por lá ficou com os companheiros da música, tocando e cantando em todos os pavilhões da dita exposição e o que não será dificil de adivinhar lá foi bebendo mais uns copitos para aquecer o regresso a Viana do Castelo.

Garcia Ferreira