Quicabo - Angola

Quicabo - Angola
Foto de Vasco D'Orey, montagem de Garcia Ferreira

Encontro em Castro Daire

FOTO DE FAMILIA

FOTO DE FAMILIA

FOTOS DO CONVIVIO ANUAL - TORREIRA 2009

2 comentários:

Francisco disse...

Queridos amigos, sou o Francisco Neves,( xico Neves) da 3340. Lamento não ter podido estar convosco este ano 2009, mas fiquei feliz por poder ver agora os vossos rostos. Estou a reparar que a grande maioria está com muita barriga, cabelos brancos, alguns com os ombros caídos parece que carregam o mundo. Que se passa? Como vai o vosso estilo de vida? Fumam muito? Comem mal? ( Mal no sentido de alimentação menos apropriada)Se bem sei sou da vossa idade, começam agora a aparecer alguns cabelos brancos, não tenho barriga. Não fumo, não bebo álcool e... e....calma !...
Aproveito este espaço, para dar esta informação, e pedir um favor que penso será de interesse para alguns mesmo não sendo do B. Caç 3838. è o seguinte: Sou Coordenador de Socorro e Emergência em x ONGs. Escrevi uns projectos que quero ver implementados. São Projectos de Desenvolvimento, outros de Assistência e Ajuda Humanitária em calamidades,outros para os Militares,na área da saúde mental, S.T. Pós Guerra, na Prevenção da saúde, e muito particularmente um que é especialmente voltado para os Veteranos da Guerra. Assim se os meus mui queridos "IRMÃOS" me quiserem fazer o favor de relatar alguma situação que conheçam, e em que estejam Veteranos da Guerra a viver em situações mais desfavoráveis materialmente falando, ou precisando de assistência médica, ou precisando obras em suas casas e não tenham condições para as fazer, ou precisando de algum dinheiro(?) para acudir a situações imediatas, ou ainda estando necessitados de aparelhos de ortopedia, porque são mutilados da guerra, que vivam em solidão, etc. etc. queiram fazer o favor de me indicar. Para ver meus contactos podem acessar em: www. adremgs.org e aí obtém o endereço de email em "presidência" ou coordenação. Podem ainda me contactar para este endereço particular: seafil.30d@gmail.com Tel enquanto em Portugal 967772272. Como Cristão e crente que sou, não posso me despedir sem desejar que Deus vos abençoe em todas as vossas necessidades,a vós e vossas famílias, particularmente as de carácter eterno que são as espirituais. Com saudades dos queridos amigos, colegas, companheiros e irmãos.

forte disse...

Há queixas que os camaradas nunca aparecem a dizer nada aqui nas paginas do nosso "livro" histórico, nada mais natural, a vontade de alguns é muita mas entendamos que nem todos mexem ainda nesta "coisa" tecnologica, lá vai aperecendo um ou outro a coisa irá com calma e tempo, mesmo aquando de bengala ainda se vai ter muitos camaradas cá no nosso "livro".