Quicabo - Angola

Quicabo - Angola
Foto de Vasco D'Orey, montagem de Garcia Ferreira

Encontro em Castro Daire

FOTO DE FAMILIA

FOTO DE FAMILIA

QUEM SE RECORDA DO SOLDADO ALTINO DA FONSECA

Camaradas,

O texto abaixo foi-me enviado pelo sobrinho do Camarada Altino da Fonseca, soldado da C.Caç. 3342 que faleceu num acidente de viação (se bem me lembro entre Quicabo e a Maria Fernanda), se alguém tem na sua memória os factos ocorridos neste acidente ou fotos em que esteja o Camarada Altino (sobretudo os camaradas da 3342), enviem-nos para o mail magarciaferreira@netcabo.pt.

Garcia Ferreira


Exmº  Sr.
Quando procedia a uma pesquisa na Internet para procurar alguma informação sobre o meu tio, aquele que segundo a minha mãe me mudou muitas vezes a fralda, encontrei uma lista de Militares falecidos em Angola.

Ao cruzar diversos dados encontrei o Blog de V. Ex (s) do qual julgo que o meu Tio faria parte.

Nome: Altino Caetano da Fonseca
Sld AT 14940870
CCac3342  /  BCac3838

Faleceu em 14/10/72 em Angola (julgo que de acidente)

Com estes dados agradeço se alguém tem algumas notícias, fotografias ou qualquer outro testemunho, o pudesse facilitar.

Quase não recordo a imagem, quando ele faleceu tinha eu 4 anos, apenas recordo muitos militares e tiros ao ar junto do Cemitério de Armamar.

Agradeço a Vossa possível colaboração.

0 comentários: